terça-feira, 11 de abril de 2017

Dia 14 não vai ter Sexta Super Musical na AABB

 
Devido à Sexta-Feira Santa, excepcionalmente não haverá o evento pontual de todas as semanas na AABB Itabuna. Mas ele estará de volta na sexta seguinte, 21 de Abril, com apresentação já agendada: Leo Jorge Rebouças.

Toda semana a Sexta Super Musical apresenta na AABB Itabuna os melhores músicos do sul da Bahia. Sempre na Cabana do Tempo, marco zero da história do clube que acaba de completar 51 anos de vida.

  
O vice-presidente administrativo da AABB, João Xavier, lembra que entrada e estacionamento gratuitos dentro do clube são liberados para todas as noites que têm som ao vivo. “Pode vir com os amigos, a família e até as crianças que tem diversão pra todo mundo”. Ao que o vice-presidente social Raul Vilas Boas acrescenta: “É o melhor point das sextas à noite na cidade”.

O endereço da AABB Itabuna é Rua Espanha s/n, São Judas, com acesso pela Vila Zara (ponte nova) para quem vem do litoral. Já para quem vem do interior, o acesso é via Beira-Rio (Av. Aziz Maron), passando pelo Shopping e bairro Conceição. Os telefones do clube são (73) 3211-2771 e 3211-4843 (Oi fixo).


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...