DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 25 de abril de 2017

Coreia do Norte ameaça atacar Washington e Seul

Coreia do Norte ameaça atacar Washington e Seul sem aviso prévio
Contínua escalada das ameaças e demonstrações de força entre Estados Unidos e Coreia do Norte, o governo de Kim Jong-un  declarou nesta terça-feira, em editorial do jornal local Rodong Sinmun, que está pronto para atacar alvos como Washington e Seul sem qualquer aviso prévio.
A ameaça é uma resposta de Kim Jong-un ao envio do submarino nuclear americano USS Michigan para o litoral da Coreia do Sul, no mesmo da em que o país celebra o 85º aniversário da fundação de seu exército.
A manobra foi ordenada por  Donald Trump , com o objetivo de intimidar o ditador norte-coreano, que afirmou que reforçará suas “medidas nucleares de autodefesa” perante o envio do porta-aviões americano USS Carl Vinson para perto de seu território.
Além da nova ameaça, Kim Jong-un aproveitou os exercícios militares das comemorações do aniversário de fundação do seu Exército, nesta terça-feira, para testar sua artilharia de longo alcance.
(ANSA)

Nenhum comentário: