DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

terça-feira, 25 de abril de 2017

Casarão desaba e mata 3 pessoas na Ladeira da Soledade

Subiu para três o número de pessoas que morreram soterradas, após um casarão desabar sobre a casa onde eles estavam, na noite desta segunda-feira (24), na Ladeira da Soledade, em Salvador. Uma mulher que ficou ferida teve alta e o filho dela, de 13 anos, segue internado no Hospital Geral do Estado (HGE). O desabamento deixa parte a Ladeira da Soledade interditada na manhã desta terça-feira (25).
O casarão que desabou é colado a vários outros em estado precário (Foto: Reprodução/TV Bahia)
O casarão que desabou é colado a vários outros em estado precário (Foto: Reprodução/TV Bahia)
Segundo a TV Bahia e o Portal G1/Bahia, as vítimas foram identificadas como José Prospero Deminco, 73 anos, que é pai das outras duas pessoas que morreram: Ana Paula Carreiro Deminco, de 34 anos e Paulo Ricardo Carneiro Deminco, de 44 anos. Todos os corpos já foram retirados do local. A mulher ferida, Simone Deminco, também é filha de José Prospero.
O caso ocorreu por volta das 22h, perto do Colégio Carneiro Ribeiro. De acordo com informações da Central de Polícias, populares relataram ter ouvido uma explosão antes do casarão cair. No entanto, ainda não há informações sobre as causas do desabamento do imóvel, que não era habitado. Além de equipes do Corpo de Bombeiros, socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e agentes da Defesa Civil de Salvador (Codesal) foram encaminhadas ao local, segundo a Central de Polícias. (TV Bahia/G1 Bahia)

Nenhum comentário: