domingo, 30 de abril de 2017

BAHIA VENCE O VITÓRIA E É FINALISTA DA COPA NORDESTE

Só deu Bahia, na Arena Fonte Nova
Só deu Bahia, na Arena Fonte Nova
Do  - www.tribunadabahia.com.br  - O que se viu na tarde deste domingo (30/4), na Arena Fonte Nova, em Salvador, foi um time determinado a vencer (o Bahia) e outro sentado no regulamento (o Vitória). O Tricolor precisava vencer, para avançar à final da Copa do Nordeste; o Rubro-Negro se contentava com o empate.
Na tarde deste domingo, na Fonte Nova, o que se viu foi o Bahia melhor postado em campo, avançando a marcação, defendendo em bloco; e o Vitória se defendendo, com dificuldade de fazer a ligação do meio de campo com o ataque, sem velocidade para surpreender o adversário em um contra-ataque, esperando o tempo passar.

Na Fonte, o que se viu na tarde deste domingo foi a dedicação do Bahia ser premiada, aos 37 minutos. O argentino Allione, que tentou pela esquerda e pelo meio, recebeu livre na direita do ataque, limpou para o centro e de fora da área acertou o ângulo do goleiro Fernando Miguel. Bahia 1 x 0 Vitória.
É certo que no lance do gol o auxiliar levantou a bandeira, marcando falta no campo de defesa do Bahia, mas o árbitro deixou o jogo seguir. De qualquer forma, fez-se justiça. Quem vai para uma partida decisiva sem apetite para jogar, não pode reclamar da derrota. E isto se viu, na tarde deste domingo, em Salvador, durante o primeiro tempo.
No segundo tempo, o Vitória tentou jogar, mas apenas repetiu os erros de outras partidas. Chutões, dificuldade em fazer a bola rolar, problemas técnicos e táticos.
E Régis, aos 15 minutos, deu um nó na defesa do Leão e ampliou. Bahia 2 x 0 Vitória. Correu para a torcida, recebeu o segundo cartão amarelo e o vermelho, em seguida. Mas Patrick, do lado do Vitória, resolveu peitar o juiz e também foi expulso.
No fim, festa para os quase 35 mil torcedores do Bahia presentes ao estádio.

A torcida tricolor - sozinha na Fonte - saiu feliz com a eliminação do maior rival - Foto: Romildo de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...