terça-feira, 11 de abril de 2017

AUGUSTO CASTRO E LEUR LOMANTO ENTREGAM AMBULÂNCIA AO POVOADO DE ITAMOTINGA




O Deputado Estadual Augusto Castro participou no fim de semana da entrega de uma ambulância convencional para o povoado de Itamotinga, em Coaraci. Acompanhado do Deputado Estadual e Líder da Bancada de Oposição na Assembleia Legislativa, Leur Lomanto Jr, o parlamentar comemorou a nova aquisição para o município.

O deputado Augusto Castro aproveitou ainda a oportunidade para anunciar o repasse de R$650 mil para obras de infraestrutura e calçamento também para o povoado. “Em visita as ruas de Itamotinga podemos ver que o asfalto se encontra em condições precárias, podendo ocasionar acidentes a motoristas e a pedestres, inclusive. A pedido do prefeito Jadson Albano, intercedemos junto ao Deputado Federal Erivelton Santana uma emenda parlamentar para o atendimento dessa demanda, que já está sendo encaminhada para o município pelo Ministério das Cidades”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...