DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 27 de abril de 2017

Amurc firma convênio com a clínica 28 de Julho


Com a parceria, os municípios associados a Amurc terão descontos em procedimentos médicos

Visando ampliar os benefícios aos municípios associados na área de saúde, a Amurc fechou uma parceria com a Clínica 28 de Julho nesta quinta-feira, 27, para descontos em mais de 2 mil consultas e exames mensais, em várias especialidades médicas. O projeto contará com a participação dos secretários de saúde dos municípios.


Com o convênio, o diretor administrativo da unidade de saúde, José Roberto Andrade explicou que será disponibilizada uma cota de consultas e exames mensais para as prefeituras associadas à entidade. “O objetivo é apoiar os municípios no acesso aos serviços de exames e consultas com um valor diferenciado para esse público”.

Para atender a essas demandas, inicialmente serão oferecidas especialidades, como dermatologia, cardiologia, urologia, clínica geral, pneumologia, ginecologia, oftalmologia, psicologia e pediatria. Atualmente, o corpo clínico é composto por 60 médicos, que atendem os pacientes na matriz e uma filial, ambas localizadas no centro de Itabuna.

O presidente da Amurc e prefeito de Itacaré, Antônio de Anísio revelou que os serviços médicos sempre foram grandes demandas da população, que recorrem sempre ao gestor público para consegui atendimento. A partir do convênio firmado com a clínica, o gestor destaca que “será uma alternativa para a população ter acesso mais rápido aos procedimentos médicos”.


Nenhum comentário: