quarta-feira, 12 de abril de 2017

Amurc atualizará servidores em procedimentos do Siconv

A Amurc estará capacitando, gratuitamente, servidores municipais nos próximos dias 18 e 19, das 8 às 18hs, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), para o processo de execução e pagamento por Ordem Bancária de Transferências Voluntárias (OBTV) do Sistema de Convênios (Siconv). O curso é referente ao segundo módulo de capacitações, oferecidos aos profissionais das prefeituras associadas à entidade.

A qualificação desses profissionais é o foco da Associação de Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc, que segundo o presidente Antônio Damasceno, “tem se empenhado para ofertar cursos na área da gestão pública, visando dar eficiência à administração pública municipal”.


Nesta etapa, o público alvo são servidores que trabalham com instrumentos de transferência voluntária, no qual o pagamento ao fornecedor é feito direto pelo Sistema Siconv. O primeiro módulo do curso foi realizado no mês de fevereiro e capacitou os servidores em captação de recursos. Para o terceiro módulo será discutida a temática de prestação de contas.

Inscrições
As inscrições deverão ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1- u4R_Oya5lPH_VJgIK10RFFAuyoguh9luX3CoGQGru4/edit

Mais informações pelo telefone: (73) 3613-5114. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...