quarta-feira, 12 de abril de 2017

Amurc atualizará servidores em procedimentos do Siconv

A Amurc estará capacitando, gratuitamente, servidores municipais nos próximos dias 18 e 19, das 8 às 18hs, na Universidade Federal do Sul da Bahia (UFSB), para o processo de execução e pagamento por Ordem Bancária de Transferências Voluntárias (OBTV) do Sistema de Convênios (Siconv). O curso é referente ao segundo módulo de capacitações, oferecidos aos profissionais das prefeituras associadas à entidade.

A qualificação desses profissionais é o foco da Associação de Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste Baiano – Amurc, que segundo o presidente Antônio Damasceno, “tem se empenhado para ofertar cursos na área da gestão pública, visando dar eficiência à administração pública municipal”.


Nesta etapa, o público alvo são servidores que trabalham com instrumentos de transferência voluntária, no qual o pagamento ao fornecedor é feito direto pelo Sistema Siconv. O primeiro módulo do curso foi realizado no mês de fevereiro e capacitou os servidores em captação de recursos. Para o terceiro módulo será discutida a temática de prestação de contas.

Inscrições
As inscrições deverão ser feitas através do link: https://docs.google.com/forms/d/1- u4R_Oya5lPH_VJgIK10RFFAuyoguh9luX3CoGQGru4/edit

Mais informações pelo telefone: (73) 3613-5114. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...