DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 23 de março de 2017

Vitória derrota o Sergipe por 2 a 1 e Bahia vence o Fortaleza

Vitória derrota o Sergipe por 2 a 1 e avança na Copa do Nordeste


David acertou um belo chute de fora da área e fez um golaço no Batistão. (Foto:  Moysés Suzart/EC Vitória/Divulgação)
David acertou um belo chute de fora da área e fez um golaço no Batistão. (Foto: Moysés Suzart/EC Vitória/Divulgação)
O Vitória carimbou sua classificação para a segunda fase da Copa do Nordeste, ao derrotar o Sergipe na noite desta quarta-feira (23) por 2 a 1. Superior em campo, principalmente no primeiro tempo, quando tocou a bola, envolveu o adversário e criou as melhores chances para marcar, o Leão Baiano abriu o placar com Kieza e fez 2 a 0, com David, no primeiro tempo.
Com 13 pontos, o Vitória avança como o primeiro colocado do grupo E. Mesmo com dez pontos, o Sergipe também se classifica, como um dos melhores segundo colocados.

Na etapa final, o Sergipe buscou mais o ataque e pressionou mais o Vitória. De tanto insistir em bolas alçadas na área, o time sergipano diminuiu o placar com Hiago em cobrança de pênalti. O Vitória também teve oportunidades para ampliar, com Kieza e Gabriel Xavier perdendo boas chances.

Bahia vence os reservas do Fortaleza 


O triunfo desta noite fez o Bahia chegar a 18 jogos de invencibilidade em casa. (Foto: EC Bahia/Divulgação)
O triunfo desta noite fez o Bahia chegar a 18 jogos de invencibilidade em casa. (Foto: EC Bahia/Divulgação)
Classificado com uma rodada de antecedência e líder do grupo B, o Bahia ainda tinha um objetivo na última rodada da 1ª fase da Copa do Nordeste, que era vencer o Fortaleza e avançar para as oitavas de final com a melhor campanha da competição. E venceu por 2 a 0, com gols de Juninho e Edigar.
O Tricolor baiano chegou aos 15 pontos ganhos no Nordestão, em uma campanha invicta de quatro triunfos, dois empates, 11 gols marcados e nenhum sofrido. O triunfo desta noite fez o Bahia chegar a 18 jogos de invencibilidade em casa. A última derrota aconteceu no dia 06 de julho de 2016, na partida contra o Vila Nova-GO, válida pela Série B.
equipe do técnico Guto Ferreira jogou com Jean, Eduardo, Tiago, Eder e Matheus Reis; Edson(Renê Júnior), Juninho e Régis; Allione, Zé Rafael (Edigar Junio) e Hernane. Na próxima sexta-feira (24), o Tricolor conhecerá seu adversário nas oitavas de final da Copa do Nordeste, através do sorteio.

Nenhum comentário: