DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quarta-feira, 29 de março de 2017

UM RECONHECIMENTO NOBRE


PALMAS para …


Paulo Lima
o jornalista Paulo Lima, chefe da Divisão de Cerimonial da Prefeitura de Itabuna. Ele foi escolhido pela população que procura atendimento no local, o assessor mais atencioso, educado, gentil e prestativo. Podemos acrescentar que se trata do orador oficial da cidade. Afinal, ele domina as palavras com arte, arranca aplausos e emociona de maneira singular quando profere um sempre espontâneo discurso.

Do Expressaounica:

São as considerações da coluna: "PALMAS"  do grande veiculo de comunicação do sul da Bahia, "Diário Bahia" e, que assinamos em baixo. Paulo Lima, que com muita ética, perseverança e respeito - acima de tudo - aos adversários, lutou como ninguém e conseguiu conduzir Fernando Gomes, pelo seu 5º mandato ao governo de Itabuna. Foi guerreiro! Realmente, é merecedor de reconhecimentos e de muitas palmas, como esse. 

Parabéns, amigo, que o nosso Pai da Luz, como diz você, sempre lhe ilumine e abra os seus caminhos para fazer o bem, sem olhar a quem!     


Nenhum comentário: