quarta-feira, 29 de março de 2017

UM RECONHECIMENTO NOBRE


PALMAS para …


Paulo Lima
o jornalista Paulo Lima, chefe da Divisão de Cerimonial da Prefeitura de Itabuna. Ele foi escolhido pela população que procura atendimento no local, o assessor mais atencioso, educado, gentil e prestativo. Podemos acrescentar que se trata do orador oficial da cidade. Afinal, ele domina as palavras com arte, arranca aplausos e emociona de maneira singular quando profere um sempre espontâneo discurso.

Do Expressaounica:

São as considerações da coluna: "PALMAS"  do grande veiculo de comunicação do sul da Bahia, "Diário Bahia" e, que assinamos em baixo. Paulo Lima, que com muita ética, perseverança e respeito - acima de tudo - aos adversários, lutou como ninguém e conseguiu conduzir Fernando Gomes, pelo seu 5º mandato ao governo de Itabuna. Foi guerreiro! Realmente, é merecedor de reconhecimentos e de muitas palmas, como esse. 

Parabéns, amigo, que o nosso Pai da Luz, como diz você, sempre lhe ilumine e abra os seus caminhos para fazer o bem, sem olhar a quem!     


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...