terça-feira, 7 de março de 2017

Sedur intensifica operação tapa-buracos nos bairros de Itabuna




A Secretaria de Desenvolvimento Urbano – Sedur – vem intensificando a operação tapa-buracos nos diversos bairros de Itabuna.  O secretário Francisco França explica que a ação é considerada uma prioridade de governo e mobiliza um compactador, equipamentos leves, além de quatro caminhões e uma equipe de 17 profissionais, que utilizam em média 15 toneladas de asfalto por dia.


Ele explica que o trabalho obedece a um cronograma de prioridades estabelecido pela equipe técnica da Sedur, que leva em conta a densidade da população, intensidade do tráfego e vem sendo intensificada desde o início do governo com a recuperação da usina asfáltica.

Para Francisco França esta semana as ações estão concentradas no bairro de Fátima e as equipes darão continuidade atuando nos bairros São Judas Tadeu e a Avenida Roberto Santos, que têm problemas em função dos buracos na pista, que foram agravados em função das chuvas ocorridas nos últimos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...