terça-feira, 7 de março de 2017

Secretaria da Assistência Social prossegue com atividades da Semana da Mulher


A Secretaria de Assistência Social de Itabuna (SAS) deu continuidade às atividades em comemoração a Semana da Mulher. A programação inclui um ciclo de palestras, que estão sendo realizadas na sede da Secretaria, abordando temáticas cujo foco é transmitir às mulheres informações para as auxiliarem em situações cotidianas.

Na manha desta terça-feira (07), a psicóloga Kelly Góes, especialista em neurociência, saúde mental, e em psicologia do trânsito, falou sobre a autoestima da mulher. Com vasta atuação nas áreas sociais, a psicóloga ressaltou o quanto esse trabalho da SAS contribui com as mulheres beneficiarias dos programas sociais implementados pela Secretaria.


 “A autoestima está diretamente relacionada à autoconfiança, que por sua vez é adquirida por meio do autoconhecimento. Para se destacar toda mulher precisa ter a sua autoestima elevada”, conclui. Durante o decorrer da semana outras atividades serão realizadas.

Na tarde de hoje (07), a programação segue com homenagens às mulheres assistidas por meio dos serviços sociais no CRAS/CEU, na Rua S, n/n, Bairro Sinval Palmeira. Já na quarta-feira (08) - Dia Internacional da Mulher - a SAS fará uma homenagem às mulheres beneficiárias dos programas sociais, a partir das 8 horas, como parte da programação da Semana da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...