quarta-feira, 1 de março de 2017

Previdência e Conjunto Penal em debate na Câmara de Itabuna

Em sessão especial, na sexta, 03, a Câmara de Itabuna debaterá dois temas. Um de relevância local: o trabalho dos agentes do Conjunto Penal da cidade; e o outro, de abrangência nacional: a reforma da previdência. A sessão, requerida por Júnior Brandão (PT), será no Plenário Raymundo Lima, às 9h.

Sobre o Conjunto Penal serão discutidas a situação de trabalho e a remuneração dos servidores daquela unidade prisional. Na ocasião será oficializada a criação da Associação dos Agentes de Atividades Penitenciárias. Está confirmada a presença do diretor do presídio, capitão Adriano Jacome. 

Noutro momento, será a vez do deputado federal Nelson Pellegrino (PT/BA) discorrer sobre as mudanças sugeridas pela União para a seguridade social. A reforma da previdência, materializada na Proposta de Emenda à Constituição (PEC 287/16), está sob análise de uma comissão especial de deputados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

BAIRRO ABANDONADO EM ITABUNA

Bairro São Judas, 113 anos de solidão Uma verdadeira peneira@ Por - Artaban Eden - Itabuna completou ano passado brilhosos 113 anos de emanc...