DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 23 de março de 2017

Prefeito Moacyr solicita apoio na construção de esgotamento sanitário em encontro ministro



Nesta quarta-feira (23), o prefeito Moacyr Leite fez um balanço da sua recente visita a Brasília, em busca de recursos para o município de Uruçuca.

Além de ressaltar os importantes apoios conseguidos durante as reuniões com oDeputado Federal Paulo Azi (DEM) e com o Coordenador Geral do Incra, Douglas Souza, que trouxeram boas notícias para a cidade, como a confirmação da construção da ponte do Pé de Serra, o prefeito também destacou a audiência com o Secretário de Governo, o ministro Antônio Imbassahy, em 17 de março, no Palácio do Planalto. Na pauta, a necessidade de implementação de uma nova política de saneamento, utilização e preservação dos recursos hídricos do município.


No encontro, o prefeito lembrou que a cidade sofre com a falta de um esgotamento sanitário adequado e que o cuidado com este problema está entre as suas prioridades. “Hoje, é impossível fazer uma boa gestão sem pensar no bem-estar e no meio ambiente. Buscamos sempre um trabalho de excelência, que gere qualidade de vida para as pessoas, e para isso é fundamental a parceria com Governo Federal”, explicou. 

O prefeito Moacyr Leite solicitou ao ministro Imbassahy o apoio na elaboração de plano de saneamento e a construção do sistema de esgotamento sanitário no município. Além disso, também frisou que a administração municipal investirá em políticas públicas de recuperação do Rio Água Preta, principal rio da cidade. “Vamos fazer um diagnóstico do nosso sistema de água e esgotamento para definirmos metas e buscarmos investimentos. A nossa intenção é melhorar o abastamento de água e a recuperação dos nossos mananciais”, finalizou o gestor.

Nenhum comentário: