quarta-feira, 15 de março de 2017

Plansul, há 24 anos prestando uma assistência de qualidade aos seus usuários

                 Desde o dia 15 de março de 1993 o Plano de Saúde Plansul exerce com qualidade a sua principal função, que é prestar uma assistência pautada na ética e excelência aos seus usuários. Empresa consolidada no mercado oferece planos direcionados para as novas conquistas da medicina moderna e essencialmente adaptados à nova regulamentação dos planos de saúde.
               

  O Plansul tem verticalização do atendimento como uma realidade bastante satisfatória, e o Centro Médico Plansul, que completa amanhã (16) dois anos de inaugurado, segue atendendo, diariamente, a todos os seus conveniados com muito respeito. O plano, que já oferecia um suporte hospitalar próprio, dispõe de profissionais capacitados em toda a cadeia de serviço, acolhendo bem desde a recepção, com equipe treinada regularmente, consagrando um modelo já implementado nos grandes centros, e sendo modelo para a sua região.

Por - Manuela Berbert

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...