terça-feira, 7 de março de 2017

Os Direitos da Mulher estarão em debate na FTC Itabuna

             
A Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna promove nesta quarta-feira (08) a Aula Magna que marca tradicionalmente, a cada semestre, a abertura das novas turmas do curso de Direito da instituição. O evento, que também faz parte das comemorações do Dia Internacional da Mulher, estará centrado na temática “Os Direitos da Mulher em Debate” e terá lugar no auditório Gervásio Oliveira, no campus da FTC, às 18h30min.


Além dos novos acadêmicos da Faculdade, a Aula Magna é aberta à participação de estudantes de Direito de outras instituições de ensino e profissionais da área. Estarão atuando como palestrantes a advogada criminalista e professora Lara Kauark e a delegada de Polícia Civil, Lisdeili Nobre Guimarães. Elas abordarão, respectivamente, “A importância da Mulher nas carreiras criminais” e “Igualdade de Gênero: Mulheres em espaço de poder e decisão”.

A Aula Magna do curso de Direito da FTC Itabuna já se tornou um dos mais concorridos eventos jurídicos promovidos no Sul da Bahia, principalmente por conta das temáticas propostas, sempre relacionadas à carreira do profissional de Direito. A iniciativa tem ainda o valor social agregado já que, ao invés de pagar taxa de inscrição, o participante doa 2 Kg alimentos não perecíveis que são destinados às instituições assistenciais que atuam na cidade.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...