DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 16 de março de 2017

MORRE DR. MIRSON ALBERTO EM ITABUNA

O advogado, tabeleão, aposentado, que por muitos anos dirigiu um dos Cartório de Protestos, no Fórum Rui Barbosa em Itabuna, e ex-presidente da Liga Itabunense de Futebol (LIF), grande desportista, e que adorava jogar futebol, Mirson Alberto dos Santos, 72 anos, morreu na madrugada desta quinta feira (16), em Itabuna. 


A causa do óbito não foi revelada. O velório está acontcendo  no SAF, Rua Juca Leão e o sepultamentos do seu corpo, está programado logo mais às 11 horas, no Cemitério do Campo Santo, da Santa Casa de Misericórdia de Itabuna.

 "Hoje estou me despedindo daquele que me deu a vida, que me deu um nome, uma personalidade, me ensinou o que é amor. Vai com Deus meu pai, já estou com muita saudade de você. Te amo eternamente!", escreveu Mirson Filho na rede social.

Mirson, com seu jeito simples e humilde de tratar o seu próximo, por isso bem relacionado  na sociedade itabunense e regional, era uma pessoa ímpar e, que, muito ajudou o desenvolvimento de Itabuna; que Deus, nosso Pai Supremo lhe conceda um ótimo lugar em Seu Reino de Luz. Daqui, os nossos sentimentos a todos os seus familiares 

Nenhum comentário: