Itacaré – um destino completo” é o nome d a campanha que lançada na WTM Latin
America & Encontro Comercial Braztoa. O evento, um dos principais da
América Latina, acontece entre os dias 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, em
São Paulo. A Secretaria Municipal de Turismo irá apresentar para os operadores
de turismo nacional e internacional, as estratégias para atração de novos
turistas no município. A 4ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré,
que será realizado de 13 a 23 de julho, é uma das ações previstas.
Segundo o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, a participação do
município no evento dará início a um novo ciclo de divulgação turística da
cidade. “O Objetivo é termos um posicionamento melhor do destino no mercado
nacional e internacional. Há muitos anos não participamos de grandes feiras.
Estamos retornando com toda força para conquistar o nosso público alvo no
Brasil e no exterior”, explica.
“A campanha não vai atingir somente o turista e sim investidores, vamos
divulgar um novo olhar para o turismo de Itacaré. Temos uma diversidade que vai
além de sol e praia. Um leque de opções, como o turismo de aventura, o
ecoturismo, agroturismo, esportivo, gastronômico, além da badalada vida noturna
que a cidade oferece”, afirma Júlio Oliveira, secretário de Turismo de
Itacaré.
Mais de 700 expositores de 50 países participam do WTM Latin America &
Encontro Comercial Braztoa. O evento acontece durante os três dias, com a
proposta de promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a
América Latina, criando oportunidades pessoais e de negócios. A delegação de
Itacaré é composta pelo secretário de Turismo, Júlio Oliveira, da diretora de
Promoções Turísticas, Patrícia Veras e da empresária Marly Brito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Seja responsável