sexta-feira, 31 de março de 2017

Itacaré lança campanha nacional para atrair turistas

Itacaré – um destino completo” é o nome d a campanha que lançada na WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa. O evento, um dos principais da América Latina, acontece entre os dias 4 a 6 de abril, no Expo Center Norte, em São Paulo. A Secretaria Municipal de Turismo irá apresentar para os operadores de turismo nacional e internacional, as estratégias para atração de novos turistas no município. A 4ª edição do Festival Gastronômico Sabores de Itacaré, que será realizado de 13 a 23 de julho, é uma das ações previstas.


Segundo o prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, a participação do município no evento dará início a um novo ciclo de divulgação turística da cidade. “O Objetivo é termos um posicionamento melhor do destino no mercado nacional e internacional. Há muitos anos não participamos de grandes feiras. Estamos retornando com toda força para conquistar o nosso público alvo no Brasil e no exterior”, explica.

“A campanha não vai atingir somente o turista e sim investidores, vamos divulgar um novo olhar para o turismo de Itacaré. Temos uma diversidade que vai além de sol e praia. Um leque de opções, como o turismo de aventura, o ecoturismo, agroturismo, esportivo, gastronômico, além da badalada vida noturna que a cidade oferece”, afirma Júlio Oliveira, secretário de Turismo de Itacaré. 

Mais de 700 expositores de 50 países participam do WTM Latin America & Encontro Comercial Braztoa. O evento acontece durante os três dias, com a proposta de promover a América Latina para o mundo e trazer o mundo para a América Latina, criando oportunidades pessoais e de negócios. A delegação de Itacaré é composta pelo secretário de Turismo, Júlio Oliveira, da diretora de Promoções Turísticas, Patrícia Veras e da empresária Marly Brito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...