DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sexta-feira, 31 de março de 2017

Inscrições para Projeto Aquático começam em abril na Vila Olímpica


A Fundação Itabunense de Cultura e Cidadania - FICC, através da Diretoria de Esporte, inicia no próximo dia 3 de abril, as inscrições gratuitas para aulas de Natação e Hidroginástica do Projeto Aquático, que serão realizadas na Vila Olímpica, no bairro São Caetano. O objetivo é unir pessoas que gostam de praticar os exercícios físicos para melhorar a qualidade de vida ou necessitam da prática do esporte para reabilitar-se de algum tipo de acidente. O projeto idealizado pela professora Nilza Maria Rodrigues em 2000, está na sua 17º edição.

As inscrições podem ser feitas na Vila Olímpica, de segunda à sexta, das 8h30min às 12 horas. No ato da matrícula são exigidos para os alunos da casa (adultos), carteira do projeto de 2016 e atestado médico do ano em curso. Para as crianças, deve ser apresentado também o atestado escolar de 2017. Quem pretende ingressar pela primeira vez no projeto, são necessários, além do atestado médico e carteira de identidade, duas fotos ¾. A criança ou adolescente que não possuir o RG, a inscrição poderá ser efetuada pelos pais ou responsáveis munidos da certidão de nascimento.

Segundo Nilza Maria, a expectativa é começar as atividades do projeto com pelo menos 800 pessoas inscritas. Para crianças com idade entre três e oitos anos é importante o acompanhamento dos pais. Pessoas com idade superior a 16 anos podem participar das atividades de hidroginástica. As aulas começam na dia 17 de abril, com turmas nos horários matutino e vespertino.

Por - Tamires Santana

Nenhum comentário: