sábado, 18 de março de 2017

HABITAÇÃO RURAL JÁ É REALIDADE EM IBICARAÍ

HABITAÇÃO RURAL JÁ É  REALIDADE EM IBICARAÍ
Especial do blog do boró



Aconteceu na manhã do dia 16 de março, a entrega das primeiras casas do Programa Nacional de Habitação Rural, (PNHR), na Fazenda Salvadora, na região do Hospital Regional Arlete Maron de Magalhães. A iniciativa do Projeto foi da Associação Comunitária Rural da Região do Andrezão, que tem como Presidente o senhor César Ferreira.







 O Projeto foi desenvolvido e executado pela empresa NOSSA CONSULTORIA LTDA, que tem como Diretor o meu padrinho ROMILSO FERREIRA.
Na primeira etapa foram contempladas 28 famílias, distribuídas nas regiões: do Andrezão, Iscas, Jacarandá, Os Teixeiras, Córrego Grande, Bagaço Grosso e Vila Santa Isabel.
Hoje foi entregue 3 unidades habitacionais das senhoras: Maria Vidai, Juscimara Nascimento e Aline Nascimento que agradeceu a todos em especial a Romilso Ferreira, que durante 7 anos não desanimou e continuou a busca pela concretização do projeto, que hoje virou realidade.


  Todas as casas foram construídas com varanda, sala, dois quartos, cozinha, banheiro com forro em PVC, chuveiro elétrico e área de serviços. Além disso possui portas e janelas exteriores de alumínio e vidro, fossa séptica e sumidouro, revestimento de cerâmica no piso, nas paredes da cozinha, banheiro e área de serviços.







O empresário Romilso Ferreira no seu discurso, falou sobre as etapas vencidas, apresentou o cronograma das casas restantes e informou a habilitação da Associação que buscará mais 300 unidades habitacionais rurais e urbanas.


O evento contou com a presença da Gerente da Agência de Ibicaraí da Caixa Econômica Federal, Lucivânia Campelo, do Chefe do Escritório Local da CEPLAC, José Dantas, o ex-Prefeito, Profº. Lenildo Alves Santana, uma comitiva dos Municípios de Itarantim e Santa Cruz da Vitória, cidades onde a NOSSA CONSULTORIA LTDA, também atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...