quinta-feira, 30 de março de 2017

Governador entrega uma viatura e duas motos para a PM de Itacaré

Prefeito, Antonio de Anísio,Governador Rui Costa,Major Hosanah e o Secretário de Segurança, Maurício Barbosa
Itacaré vai oferecer ainda mais segurança para os moradores e turistas. O governador da Bahia, Rui Costa, entregou na tarde desta quarta-feira, em Itabuna, uma nova viatura e duas motos para o município de Itacaré, para que a 72ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) possa realizar um serviço ainda melhor. A viatura vai atender a uma demanda do distrito de Taboquinhas e da zona rural. Já as motos vão atender a todo o município.


Os novos veículos foram entregues ao vice-prefeito Genilson Souza, representando o governo municipal, e ao comandante da 72ª CIPM, Major Hosanah. Também participaram da solenidade de entrega o deputado estadual Rosemberg Pinto e os vereadores Seu Luís, Guri, Val do Cacau, Miguel da Matinha e Pedrão, além do secretário de Juventude, Esporte e Cultura, Diego Augusto.

A entrega de novos veículos para a Polícia Militar faz parte de uma parceria firmada pela Prefeitura para combater a violência e garantir muito mais segurança para os itacareenses e turistas. Desde que assumiu o governo o prefeito Antônio de Anízio vem firmando parcerias com a Polícia Militar buscando melhorar ainda mais os serviços oferecidos pela PM. De acordo com o prefeito, somente com o esforço conjunto e o apoio de todos será possível devolver para Itacaré o clima de paz e de tranquilidade que a cidade merece.
 

Como parte dessa parceria, a prefeitura de Itacaré já está viabilizando a concessão de uma área pública pertencente ao município para a implantação da sede da 72ª Companhia Independente da Polícia Militar. O novo espaço que será doado à PM fica localizado na rua João de Souza, bem no centro da cidade, no imóvel onde funcionava a antiga Telebahia. O prefeito Antônio de Anízio explica que o objetivo dessa doação é para garantir a implantação definitiva da unidade da PM, garantindo assim mais condições para a Polícia Militar desenvolver o seu trabalho e oferecer mais segurança para os itacareenses e turistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...