sexta-feira, 10 de março de 2017

FTC e Amurc facilitam acesso de servidores ao Ensino Superior


         Mantendo uma parceria de mais de seis anos, a Faculdade de Tecnologia e Ciências (FTC) de Itabuna e a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc) renovaram, na última quinta-feira (8), o convênio institucional que assegura o acesso ao Ensino Superior e aos cursos de pós-graduação, ofertados pela Faculdade, para os servidores públicos municipais das prefeituras associadas à entidade, com descontos diferenciados nas mensalidades. 

         O presidente da Amurc e prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, destacou que o convênio é uma oportunidade de qualificação, principalmente para quem atua na gestão pública. “Quem ganha é o funcionário público, que tem a oportunidade de se qualificar, e o município também, que tem a sua disposição, um profissional reciclado para melhor atender a população”.
Segundo o diretor da FTC Itabuna, Luiz Alfredo Omena, propiciar mecanismo para que todos tenham acesso ao Ensino Superior de qualidade é algo inerente à missão da FTC que, nos últimos 15 anos, já graduou milhares de profissionais para o mercado de trabalho. “Portanto, estreitar esta parceria e apoiar os municípios nas ações em prol do desenvolvimento regional é um compromisso da Faculdade”, afirmou.



Por: Erivaldo Bomfim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...