DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

quinta-feira, 9 de março de 2017

Evento da CEPLAC na UESC marca lançamento do Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia

Evento marca lançamento do Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia e inauguração do Centro de Inovação do Cacau

Será realizado amanhã, 10 de março, a partir das 13h30min, no auditório Paulo Souto, na UESC, o lançamento oficial do Parque Científico e Tecnológico do Sul da Bahia e a inauguração do Centro de Inovação do Cacau. A programação prevê a realização de palestras técnicas e um Momento dos Produtores.

O evento é uma realização da CEPLAC, UFSB, CEPEDI, UESC, SINEC, IF-Baiano de Uruçuca, Instituto Arapyaú, Secretaria de Ciência, Tecnologia e Informação da Bahia e o WORLDWATCH Institute, e oficializa o início das atividades do Centro de Inovação do Cacau- CIC, que tem como objetivo construir, consolidar e difundir conhecimento sobre o cacau e o chocolate, com foco na melhora da produtividade, qualidade e rastreabilidade das amêndoas.

Criado para os pequenos, médios e grandes produtores, processadores e pesquisadores da cadeia do cacau em todo o Brasil, visando ser uma ponte entre os produtores e o mercado interessado em comprar cacau, o CIC - que marca o inicio das operações do Parque Cientifico e Tecnológico do Sul da Bahia (PCTSul) – terá como efeito em curto prazo a atuação conjunta em prol de uma agenda alinhada e aberta de inovações, capaz de promover o desenvolvimento regional.

por: José Carlos Peixoto
Da - Assessoria de Comunicação da Ceplac


Nenhum comentário: