sexta-feira, 3 de março de 2017

Deputado Lúcio Vieira Lima destina emenda para saúde de Barro Preto

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), destinou R$ 285 mil em emendas para o município de Barro Preto, na gestão da prefeita Ana Paula. Segundo o parlamentar, “a emenda é destinada para ampliar e reestruturar a rede de serviços de atenção básica de saúde, uma prioridade fundamental para o desenvolvimento social e qualidade de vida da população”, explicou.

A prefeita Ana Paula comemorou a chegada da emenda parlamentar e destacou o empenho e o esforço do amigo e parceiro Lúcio Vieira Lima, em garantir os recursos para o município, de forma que permite que a administração municipal possa levar mais benefícios à população. “Essa articulação foi realizada em um novo ciclo de desenvolvimento e valorização do nosso povo. A Saúde é direito de todos”, pontuou.

A gestora ressalta também que a saúde é uma das prioridades em seu governo e marca definitivamente o novo ciclo de desenvolvimento que vive a cidade de Barro Preto. “Reestruturar e dar condições melhores a população é nosso objetivo. Juntos, avançaremos por uma Barro Preto mais forte!”, afirmou a prefeita Ana Paula.
Por: Fábio Roberto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...