terça-feira, 14 de março de 2017

Convocação da 7ª kista da /Minha Casa, Minha Vida

Convocação/Minha Casa, Minha Vida

Continua até a próxima sexta-feira, 17 de março, a entrega de documentos das pessoas selecionadas na sétima lista de contemplados do Programa Minha Casa Minha Vida. A convocação está sendo realizada pela Prefeitura Municipal de Itabuna, por meio da Secretaria de Assistência Social (SAS). Os contemplados devem a comparecer à Divisão de Melhoria Habitacional, na SAS, das 08 às 13 horas.  

A Secretaria está localizada na Rua Piauí, nº 140, Bairro Jardim Vitória. Os contemplados deverão apresentar os documentos requeridos para elaboração dos respectivos dossiês e a inclusão no Cadúnico daqueles não cadastrados. A convocação visa completar as demandas dos empreendimentos Jubiabá e Gabriela, no Bairro Nova Ferradas e do Itabuna Park, no Bairro São Roque. Confira se o seu nome está na lista abaixo.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...