sábado, 11 de março de 2017

CLUBE DO POETA SUL DA BAHIA CRIA A “COMENDA POETA TELMO FONTES PADILHA”


O Clube do Poeta Sul da Bahia, os membros de sua diretoria e convidados realizaram o primeiro encontro de 2017, na ultima quarta-feira, 8, na residência da sua  vice-presidente, Gloria Brandão, bairro Califórnia, que recepcionou a todos os seus convidados condignamente, dentro de um clima de muita alegre e cordialidade.   

Na pauta, entre muitos assuntos, foram aprovado um encontro com a Secretária de Governo, senhora Maria Alice e Daniel Leão, presidente da FICC, quando serão apresentados alguns projetos do Clube e, numa sugestão do poeta e presidente do Conselho  da entidade, Joselito dos Reis, a “Comenda Poeta Telmo Fontes Padilha do Clube do Poeta Sul da Bahia”, para ser outorgada a poetas, escritores, produtores culturais e a todo aqueles pessoas que admiram e amam a poesia.


Na reunião ordinária ainda ficou aprovado, a ultima quarta-feira de cada mês para o encontro de todos os poetas da entidade, hoje com quase 300 membros, segundo o seu presidente poeta, Adeildo Marques, que na oportunidade, também, falou das providencias junto ao empresário Delson Mesquita (Gráfica Mesquita) para a editoração da “Antologia Centenária” que já se encontra com o seu lançamento em atraso, devido as dificuldades.


O encontro que também teve um grande recital de poesia/música  do “Grupo Raler da Poesia” coordenado pelos poetas: Clovisnaldo Argolo e Antônio Oliveira, fizeram-se presentes, no Dia Internacional da Mulher, além da poetisa Glória Brandão, Adeildo Marques e Joselito dos Reis, os poetas: Clovisnaldo Argolo, Antônio Oliveira, Antônio Baracho, Romilton Santos (ex-presidentes do Clube); os diretores: Rogério Medrado, Naná e Raisa Brandão, além de diversos outros convidados e socios.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...