DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sexta-feira, 31 de março de 2017

Central de Regulação do SUS em Itabuna ganha novas instalações



O prefeito Fernando Gomes entregou na tarde de quarta-feira (29) as novas instalações da Central de Regulação do Sistema Único de Saúde (SUS), que a partir desta sexta-feira (31) passa a funcionar na Avenida Inácio Tosta Filho, área central, na antiga unidade do SineBahia. Na oportunidade, o chefe do executivo itabunense ressaltou que, em apenas 90 dias, o govenro municipal está mudando a cara da cidade em todos os setores.

“Nos primeiros seis meses, administrar uma cidade com a complexidade e particularidades de Itabuna é algo muito difícil, prinicipalmente considerando o estado de abandono em que encontramos as unidades de atendimento. Mas, com esta equipe que está no governo faremos um grande esforço para que a população seja bem atendidia em seus direitos fundamentais, principalmente na Saúde”, afirmou Fernando Gomes.


Já a secretária municipal de Saúde, Lísias Miranda São Mateus, disse que a nova sede da Central de Regulação vai assegurar melhor acessibilidade aos usuários e condições salubre para os profissionais que atuam no setor. “A partir de agora, poderemos acolher com mais conforto  e dingnidade os usuários do SUS, assegurando-os um atendimento com melhor qualidade”, pontuou.

Também presente na solenidade, a secretária de Governo, Maria Alice Pereira, informou que está sendo feito um esforço muito grande pelo prefeito Fernando Gomes para que o povo de Itabuna volte a ter qualidade e dignidade no atendimento oferecido pelo SUS. Alice disse ainda que existe um compromisso coletivo de todos que integram o governo para que os problermas na área da Saúde sejam solucionados com maior brevidade possível.

A diretora da Central de Regulação do SUS, Maria José Gama, informou que as novas instalações visa dar um melhor atendimento para a comunidade. “A nosso função é desenvolver  o nosso trabalho com eficiência para que as pessoas saiam bem satisfeita com o atendimento oferecido”, disse.

Participaram da reinauguração os Secretários Dinailson Oliveira, Claudio Dourado, Jhon Vinicius, Presidente FiCC Daniel Leão, vereadores Ricardo Xavier, Aldenes Meira, Enderson Guinho, Milton Gramaçho, Antonio Cavalcante, Robinho, Nel do Bar, além de vereadores de outros municípios. A Central de Regulação volta a funcionar normalmente a partir desta sexta-feira (30), das 7 às 13 horas.

Nenhum comentário: