terça-feira, 28 de março de 2017

CAUSAS TRABALHISTAS DA EMASSA SEM ACORDO

Resultado de imagem para trt, itabunaCom a presença dos juízes Júlio César Massa e Sérgio Ferreira de Lima, integrando uma equipe de conciliação do TRT/BA, foi realizado hoje (28), às 9horas, no TRT, Bairro São Caetano, em Itabuna, uma audiência global de conciliação com os trabalhadores que moveram ações contra a Empresa Municipal de Águas e Saneamento (EMASA S/A). A Emasa, segundo estatísticas, tem hoje cerca de 200 processos em tramitação na Justiça do Trabalho.

Na audiência, após várias rodadas de negociações, inclusive de alguns credores, que falaram das dificuldades de se fazer ou concretizar um acordo com a empresa, a sua proposta não foi aceita. Com isso, o Tribunal Regional do Trabalho da Bahia (TRT5-BA), que tem como presidente, o  desembargadora Maria Anda Aguiar, através dos juízes presentes, programou outra audiência de conciliação global para o dia 08 de Junho, deste ano, às 9h, novamente, no TRT/Itabuna.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itaipava Premium volta ao mercado em edição especial

Um dos produtos mais queridos da marca, a Itaipava Premium é relançada com receita original, embalagem retrô e selo comemorativo de 30 anos ...