DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991. O FORRÓ DO KARUÁ E DJ GUIGUI FARÃO A ANIMAÇÃO! E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

segunda-feira, 27 de março de 2017

Bandidos voltam a atacar Cachoeira

Bandidos voltam a atacar Cachoeira e explodem agência do Bradesco

Para facilitar fuga, carro foi incendiado por criminosos após ataque a banco em Cachoeira (Foto: Fábio Santos/ Voz da Bahia)
Para facilitar fuga, os bandidos incendiaram um carro no meio da estrada após ataque a banco em Cachoeira (Foto: Fábio Santos/ Voz da Bahia)
Menos de dois meses depois de a cidade ter sido invadida por cerca de 20 homens fortemente armados, Cachoeira, no Recôncavo baiano, viveu mais uma madrugada tensa com um novo ataque a uma agência bancária. O alvo desta vez foi a agência do Bradesco, a única que permanecia em funcionamento desde o último roubo.

Como na ação anterior, os assaltantes cercaram a cidade e chegaram atirando, mas até o momento não há informações de feridos. Dentro de suas casas, moradores relataram via rede social o clima de tensão e medo que tomou conta do centro comercial. Durante a fuga, eles abandonaram e queimaram veículos utilizados na ação com intuito de dificultar a perseguição policial.
Um dos veículos utilizado pela quadrilha foi incendiado na Ponte Dom Pedro II, entre Cachoeira e São Félix, interrompendo o tráfego de veículos nos dois sentidos. Um segundo veículo foi incendiado próximo ao Distrito de Capueiruçu. Várias guarnições lotadas na 27ª CIPM realizam buscas na região, mas até o momento não há informações sobre prisões de suspeitos. Ainda não se sabe ao certo o valor roubado pelos criminosos.
Informações: Site Forte na Notícia.

Nenhum comentário: