sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Segurança é prioridade da Polícia Militar durante o Carnaval Antecipado de Itabuna

  
Jorge Vasconcelos, coordenador da comissão do carnaval
Oficiais da Polícia Militar e  do Corpo de Bombeiros estiveram reunidos com  integrantes da Comissão do Carnaval de Itabuna e representantes de blocos no 15º Batalhão,  para ajustar os últimos detalhes dos esquema de segurança durante a festividade momesca no período de 10 a 12 de fevereiro. A segurança vai mobilizar efetivos da PM, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Estadual e da Guarda Municipal.


            O cumprimento do horário de saída dos trios elétricos  ocupou  parte da agenda da reunião. Para o comandante do 15º BPM,  tenente- coronel Daniel Riccio "é importante que os trios saiam no horário pré-estabelecido para que não ocorram atrasos na programação do desfile e a festa termine no horário recomendado pela comissão organizadora da festa."

O comandante  afirmou que o policiamento será reforçado em toda a extensão da Avenida  Aziz Maron. Ele informou que mais de 300 policiais militares farão a segurança dos foliões durante os três dias de folia, num trabalho integrado com o Corpo de Bombeiros e GMC. O nosso objetivo maior é garantir segurança das pessoas que irão curtir a festa. Faremos de tudo para que não haja nenhum tipo de violência. Nossa meta é ocorrência zero," complementou .

O Coordenador da Comissão do Carnaval, Jorge Vasconcelos, falou da preocupação do governo municipal com a segurança dos foliões, destacando que o Carnaval de Itabuna, que é marcado pela participação popular,  será som certeza  um dos mais seguros do Brasil em função do planejamento de ações integradas entre os órgãos de segurança e o governo municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

UCRÂNIA: Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria ‘um grande erro’

Zelensky diz que encontro entre Lula e Putin seria 'um grande erro'. (Foto: Divulgação/President of Ukraine) O presidente ucraniano ...