sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

PRESIDENTE DA APAE DE ILHÉUS É REELEITO PARA O TRIÊNIO 2017/2019

Foi realizada a cerimônia de posse da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Ilhéus, no último dia 31 de janeiro, na sede da instituição, no bairro Hernane Sá. O Presidente do triênio 2014-2016, o Coronel Albervan Neves de Almeida foi reeleito para 2017-2019, e a chapa da diretoria eleita conta também com mais um novo comandante, o Major Vasco Luiz Santos de Oliveira, assumindo a vice-presidência.

O evento, que contou com a presença da comunidade apaeana, como pais, amigos, voluntários, profissionais e a Secretaria de Educação do Município, Eliane Oliveira representada por Mariângela Bahia, foi realizado também com a prestação de contas da gestão, feita pela Diretora Geral e Pedagógica, Vitória Penalva.


O fundador, Sr. José Ribeiro Carneiro, que também foi representando a sua esposa e fundadora da Apae de Ilhéus e Itabuna, a Sra. Maria Pina Leite Carneiro, em sua fala, parabenizou o Presidente Albervan Almeida pela reeleição e elogiou o trabalho da Diretora Vitória Penalva. “Sabemos da importância que é compor a diretoria de uma instituição como essa. A Apae não morrerá. Está passando por grandes dificuldades, mas está saindo dessa situação crítica que se encontrava, graças ao grande trabalho que está sendo empreendido”.
 
O presidente reeleito, o Coronel Albervan Albervan Almeida, destacou a honra e felicidade em continuar Presidente da instituição, o trabalho da Diretora Vitória Penalva, e, em tom de contentamento, disse que “quando a gente não acerta, os erros são nossos, mas quando a gente acerta, também distribuímos os elogios e tudo de bom com toda a equipe. Eu continuo aqui para trabalhar a hora e o dia que vocês quiserem. A Apae de Ilhéus é nossa”.

Do 2º Batalhão da Polícia Militar de Ilhéus, o Major Vasco Luiz Santos de Oliveira, que é contribuinte e amigo da Apae de Ilhéus há anos, mostrou sua prontidão para atuar em benefício da instituição, enfatizando o apoio e suporte ao Presidente Albervan e a todos apaeanos no que precisarem.

Para a Diretora Vitória, “jogo que está ganhando, a gente não mexe. Aqui na Apae de Ilhéus é pura missão. Esse lugar é de realidade, de arregaçar as mangas e trabalhar. A Apae tem que ser uma ponte, onde o outro continua, e essa ponte tem que estar firmada na rocha que é Deus”.

Confira a Chapa eleita para a diretoria do Triênio 2017-2019:

PRESIDENTE: Albervan Neves De Almeida
VICE-PRESIDENTE: Vasco Luiz Santos de Oliveira
1ª SECRETÁRIA: Rebeca da Paz Costa
2ª SECRETÁRIA: Jéssica Santos de Oliveira
DIRETORA FINANCEIRA: Jaldir Ramos Mendonça
DIRETORA SOCIAL: Carmélia Alves de Melo
DIRETOR DE PATRIMÔNIO: José Ribeiro Carneiro
PROCURADOR JURÍDICO: Luiz Carlos Santos

CONSELHO ADMINISTRATIVO:
Lucas Cares De Souza
Marcos Santos Penha 
Maria Leite Carneiro 
Maria Alaíde De Souza 
 Adriana De Carvalho Mendes
Ednei Espirito Santo
Vera Lúcia Santos 
Eulina Almeida
Edvaldo Souto Da Silva

CONSELHO FISCAL: 
Crisóstomo Meira Santos 
Reinan Gomes Dos Santos
Zenaide Da Silva Farias
Edith Silva Dos Santos (Suplente) 
Franciane Nolasco 
Aidette Lima Badaró

Ajude a Apae de Ilhéus a continuar cumprindo a sua missão. Seja doador e sócio contribuinte! Banco do Brasil Agência 0019-1 Cc 55308-5
Acesse: www.facebook.com/apaeilheus http://apaeilheus.wixsite.com/apaeilheus Contato: (73) 3632-3157 apaedeilheus@hotmail.com |  Caminho 1, nº 64, Térreo, Hernane Sá, Ilhéus-BA. CEP: 45.656-500
CNPJ (MF) 14.802.771/0001-07 – UTILIDADE PÚBLICA FEDERAL Dec. 91.108/85 de 12.03.85 - Registro no CNAS nº. 239.944/800-82 Cartório do 1º Ofício de Títulos e Documentos nº. 18.492 de 01/08/80
Por - Anna de Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...