sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

Prefeitura e Estado lançam em Itacaré Calendário de Promoções Turísticas

A Prefeitura de Itacaré e o governo do estado da Bahia estarão realizando nesta sexta-feira, às 15 horas, no auditório do Ecoporan Hotel, o lançamento do Calendário de Promoções Turísticas da Bahia para 2017 no Brasil e Exterior e também o Lançamento oficial do Carnaval de Itacaré. O evento vai contar com a presença do prefeito Antônio de Anízio,  do secretário estadual de Turismo, João Alves, secretários municipais, vereadores, além de empresários, entidades ligadas ao turismo, imprensa e dos mais diversos segmentos da comunidade.

 O objetivo desse trabalho, segundo adiantou o prefeito Antônio de Anízio, é organizar o setor turístico da cidade e atrair visitantes do Brasil e do exterior, projetando Itacaré para o mundo, garantindo assim mais desenvolvimento fortalecendo a economia local, gerando mais empregos, renda e oportunidades. A proposta é ainda atrair os turistas não somente pelas belezas naturais da cidade, mas consolidando Itacaré como um centro de eventos, sediando assim grandes campeonatos, simpósios, conferências e congressos a nível internacional.

Já com relação ao carnaval, a Prefeitura de Itacaré anunciou que grandes atrações nacionais, a exemplo de Cidade Negra, Jauperi, Filhos de Jorge, Tony Canabrava e a Banda Vera Cruz estarão animando a folia, que acontecerá entre os dias 25 a 28 de fevereiro. A festa terá ainda grandes atrações locais, como forma de prestigiar e valorizar os artistas da cidade.

Com o tema “Alegria e Sustentabilidade”, o carnaval de Itacaré e terá ainda dois trios que circulam durante o dia, diversos blocos e manifestações culturais que desfilam pelas ruas d

a cidade, além de dois palcos montados na orla, da Avenida Castro Alves. Além disso, contará com uma grande infraestrutura de segurança, organização, saúde e limpeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...