sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Prefeitura de Itabuna convoca candidatos classificados em concurso público


            A Prefeitura de Itabuna está convocando três candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2016, realizado no ano passado e que tem prazo de validade de dois anos. Segundo o secretário de Administração, Dinailson Nascimento de Oliveira, a convocação está sendo feita com base em Parecer Jurídico da Procuradoria Geral do Município. A convocação está publicada no Diário Oficial, de 23 de fevereiro de 2017. Os candidatos foram aprovados para a função de Técnico em Segurança no Trabalho.

            Os convocados deverão comparecer ao Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração no dia 1 de março (quarta-feira), a partir das 11h, portando os seguintes documentos: 02 fotos 3x4 recentes; carteira de identidade; CPF; carteira de trabalho; título de eleitor; PIS/PASEP; comprovante de Residência atualizado; certidão de Estado Civil; certidão de Nascimento dos dependentes, incluindo cartão de vacinação para crianças até 7 anos e comprovante de matrícula escolar para maiores de 7 anos; certidão eleitoral; certificado de reservista; além de apresentar declaração negativa de antecedentes criminais dos últimos 5 anos.

Class. Final
Inscrição
Candidato
558.715-8
JOSIVALDO DOS SANTOS ALMEIDA
558.672-0
NELMA REIS SANTOS
555.178-1
EVANDRO BISPO DOS SANTOS


Prefeitura Municipal de Itabuna
Da - Assessoria de Comunicação Social
24 de fevereiro de 2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...