SÃO JORGE AO LADO DE DEUS NOS PROTEJA

Oração Poderosa de São Jorge para Quebrar Demandas e Vencer na Vida. São Jorge, guerreiro vencedor do dragão, Rogai por nós. Ó São Jorge, meu guerreiro, invencível na Fé em Deus, que trazeis em vosso rosto a esperança e confiança abra os meus caminhos. ... Com o poder de Deus, de Jesus Cristo e do Divino Espírito Santo. NOS LIVRE DESSA PANDEMIA.

Não jogue lixo no Rio Cachoeira, ele é o nosso maior patrimônio natural.

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Moto taxistas elogiam Settran pela inspeção do serviço em Itabuna

  
A Secretaria de Transporte e Trânsito de Itabuna iniciou no dia 22 de fevereiro, o processo de inspeção das motos que operam como serviço de Moto Táxi. De acordo com o secretário, Claudio Dourado, dos 700 mototaxistas, 244 ainda estão irregular. Durante a vistoria, serão avaliados os documentos do condutor e do veículo; padronização de capacetes e da moto; período de quatro anos da moto; e habilitação com curso de condutor de moto táxi. É importante que o profissional compareça, a fim de que, continue operando o serviço de forma regular.


Edvaldo Soares diz estar satisfeito com a inspeção para legalização da categoria; ele trabalha como mototaxista há sete anos e conta que hoje tem confiança em prestar o serviço na cidade. “Antes tínhamos um certo temor em exercer a função. Com a legalização, tudo ficou mais fácil. Os clientes nos identificam através da cor padrão da moto, além dos coletes e capacetes que possuem a numeração.”

A etapa de inspeção termina dia 6 de março. Após essa data a Settran realizará um trabalho de fiscalização, com blitzen nas centrais de moto-táxis e nos pontos de ônibus para impedir que o serviço seja operado clandestinamente. Segundo Dourado, o condutor que deixar de se apresentar não terá segunda chance, e, será enquadrado na Lei 2.260 - artigo 16 de 19 de dezembro de 2013, que prevê a extinção da autorização nas seguintes hipóteses: expiração do prazo da autorização; renúncia ou desistência expressa do permissionário.
Foto: Waldir Gomes

Nenhum comentário: