sábado, 18 de fevereiro de 2017

JOSÉ ADERVAN, MISSA DE SÉTIMO DIA NESTE DOMINGO NA CATEDRAL DE SÃO JOSÉ.




Na tarde deste domingo (19), acontece na Catedral de São José às 18h a Missa de Sétimo Dia, em sufrágio da alma do empresário/jornalista, proprietário do jornal Agora, José Adevan de Oliveira. Para o evento de fé cristã, sua família convida todos os demais parentes, colegas, correligionários, admiradores e amigos. 

O jornalista José Adervan faleceu no Hospital Calixto Midlej Filho, em Itabuna, aos 74 anos de idade no último domingo 12, ele lutava contra um câncer, que já estava em fase final e foi sepultado no cemitério do Campo Santo, nesta cidade. 

Adervan, grande desportista era um grande defensor do desenvolvimento de Itabuna e região.  Militou do PSDB, chegou a ser candidato a prefeito de Itabuna. Era aposentado pelo Banco do Brasil e mantinha uma coluna diária no seu jornal.

Como partidário fez grandes amizades com diversas autoridades politicas, regionais, estaduais e nacionais, entre elas, Ubaldo Dantas, Renato Costa, Juthay Magalhães, Antônio Imbassay, hoje ministro de estado.   

A sua família, antecipadamente, agradece o comparecimento de todos a este ato de solidariedade e fé cristã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...