quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

Itacaré realiza limpeza e reordenamento da Praça da Mangueira


A Prefeitura de Itacaré, através da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, em parceria com as secretarias de Turismo e de Finanças, iniciou nesta quinta-feira, dia 02 de fevereiro, a intervenção de limpeza e retirada de veículos da  Praça da Mangueira, no bairro da Pituba. A medida visa melhorar a organização, limpeza, iluminação e segurança do espaço para uso da população, turistas e visitantes, como também para o ordenamento do trabalho de vendedores ambulantes na região da Pituba.


O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio, explica que além dessa intervenção, a Prefeitura vem realizando uma série de outras medidas para reorganizar a cidade, deixando o município mais bonito para os itacareenses e turistas e possibilitando espaços adequados para todos os tipos de comércio. De acordo com ele, à medida que a cidade se organiza e todos cuidam dos seus espaços, todos saem ganhando.


Explica o prefeito que o local é bonito, mas precisava ser melhorado e organizado para que os turistas possam se sentir melhor e os ambulantes obtenham muito mais lucros. A Prefeitura de Itacaré também se reuniu na semana passada com o secretário estadual de Turismo, José Alves, em Salvador, onde solicitou o apoio do Governo do Estado da Bahia para diversos projetos voltados para o turismo, dentre eles a revitalização da Praça da Mangueira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...