sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Itabuna realiza poda de árvores na cidade

A Prefeitura Municipal de Itabuna iniciou nesta sexta-feira (24), o serviço de poda de árvores em áreas verdes, e praças da cidade, com a participação de 16 homens do Setor de Parques e Jardins, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. No trabalho estão sendo utilizados quatro motosserras, além de um caminhão para o descarte dos galhos retirados.

A princípio, o serviço está sendo realizado nas praças principais do município, como na Praça José de Almeida Alcântara (Jardim do Ó), avenida Fernando Cordier e Firmo Alves, Alameda da Juventude (Beira Rio) e Praça Olinto Leone, (Beira Rio). A poda das árvores também acontece nas Unidades de Saúde e nas escolas da Rede Pública Municipal de Ensino de Itabuna.

O Secretario de Administração Dinailson Oliveira informou que o trabalho continuará no decorrer da semana nas praças, escolas e principais vias da cidade. Ele ressalta que o serviço é uma determinação do prefeito Fernando Gomes, visando dar mais segurança às pessoas que trafegam pelas vias e praças da cidade para que não haja nenhum tipo de acidente, já que algumas árvores estão em situação de desgaste natural.
Foto: arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês

  Anticorpo para prevenção de infecções respiratórias em bebês é oferecido no ambulatório do Materno-Infantil A indígena Juliane de Souza, q...