sábado, 11 de fevereiro de 2017

ITABUNA CARNAVAL TEM AVALIAÇÃO POSITIVA EM SEU PRIMEIRO DIA

Prefeito Fernando Gomes, ontem na Lavagem do Beco do Fuxico (Foto:Chaparral)

Nesta sexta-feira nas avenidas Mário Padre/Aziz Maron, com muita irreverencia dos blocos: "Casados  I... Responsáveis", "Dez.. Casados",  trios elétricos, bandas locais, entre elas, Arreio de Couro,Takabum,Alex Oliveira,John Kelson e Ruares  fizeram a alegria de cerca de 20 mil pessoas que comparecerem no circuito do carnaval antecipado de Itabuna; o primeiro do Brasil na primeira noite do evento,  aberto pelo Prefeito Fernando Gomes, que entregou a chave da cidade ao Rei Momo, Eduardo Brito. 

A primeira noite, que conforme determinação do prefeito terminou a uma hora da manhã, dentro de um clima de muita alegria e paz entre todos os foliões. Com exceção de alguns caso de brigas banais, como acontecem em todo carnaval, logo contido pelo grande contingente de agentes de segurança, envolvendo Policia Municipal, Policia Militar,Civil e Corpo de Bombeiros.

Avaliação Positiva
O carnaval, que prossegue hoje (11), a partir das 18h, Palco Alternativo com as bandas: Silvano e Carla, Cobra Kriada, Avalanche,  Busão da Fuleragem e Dilua  e muitas outras atrações, além dos trios, está sendo esperado com muita expectativa. Os organizadores, a respeito da abertura  do carnaval fizeram hoje pela manhâ, ao programa: Bom dia Bahia, apresentado pelo jornalista Ederivaldo Benedito, avaliação positiva. 

LAVAGEM DO BERILO HOJE
Foto: Fecebook, Ari Rodrigues
Independente da programação oficial, na Berilo Guimarães, cabeceira da ponte, que liga o centro ao Bairro São Caetano, ao meio dia de hoje acontecerá a feijoada e a lavagem do Berilo, com a participação direta do bloco "Confraria da Orla do Berilo", sob a direção do produtor cultual, Ari Rodrigues, que na noite de ontem, foi uma grande atração na Lavagem do Beco do Fuxico, dentro de um clima de muita paz, alegria e descontração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Coluna PERSONA

Por Gillette Curvelo Psicóloga - CRP 03/9466 Rádio Difusora 64 anos no ar Neste dia 21 re abril, que se comemora o Fia de Tiradentes e anive...