sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

‘Ilhéus Folia’ terá Baile de Máscaras a pedido da Melhor Idade

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, autorizou a inclusão de um Baile de Máscaras na programação do carnaval antecipado Ilhéus Folia-2017, a pedido da Associação dos Pré-Idosos do Sul da Bahia (April). O prefeito recebeu representantes da entidade em audiência, na manhã desta quinta-feira, 2, no gabinete do Centro Administrativo do Município.


Na oportunidade, foi discutida também a necessidade de reativação do Conselho Municipal do Idoso e a formatação de uma agenda permanente de atividades com esse segmento, aproveitando datas comemorativas. O prefeito Mário Alexandre considerou o encontro importante. “Todas estas solicitações a nossa gestão irá tratar com os setores específicos. Com relação à reativação do Conselho Municipal do Idoso, vamos discutir com a secretária de Desenvolvimento Social (SDS), Soane Galvão, e em relação à programação oficial do Ilhéus Folia, será debatida com o secretário de Turismo, Roberto Lobão”, ressaltou.

Além da presidente da April, Maria José Rodrigues (Zezé), a reunião contou com a presença do coordenador de eventos da entidade, Ranulfo Pereira, a tesoureira Ana Lúcia dos Santos, a secretária Hermínia Cerqueira, e dos associados Maria de Jesus Araújo e Maria Nilzete Alves. Ainda participaram o secretário municipal de Turismo, Roberto Lobão, o presidente da Câmara de Vereadores, Lukas Paiva, e o vereador Fabrício Nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...