sábado, 25 de fevereiro de 2017

CONSTRUÇÃO DO MURO PELOS ESTADOS UNIDOS

PROPOSTA DE TRUMP
AGÊNCIA DOS EUA PLANEJA FIRMAR CONTRATOS DE MURO DO MÉXICO EM ABRIL
A CONSTRUÇÃO DO MURO FOI PROPOSTA PELO PRESIDENTE DONALD TRUMP
Publicado: 25 de fevereiro de 2017 às 12:37
A CONSTRUÇÃO DO MURO FOI PROPOSTA PELO PRESIDENTE DONALD TRUMP (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Do - Diário do Poder - A Agência de Fiscalização de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos disse que pretende iniciar até meados de abril o processo de firmar os contratos necessários para construção do muro na fronteira com o México proposto pelo presidente Donald Trump.

A agência informou que vai abrir licitação no início de março e que as companhias terão que submeter documentos com conceitos para o design e protótipos da construção até o dia 10 de março. Os finalistas deverão submeter suas propostas até o dia 24 de março.
Em discurso na sexta-feira, Trump afirmou que a construção do muro vai começar "muito em breve" e que o calendário está "muito, muito, muito adiantado".
O comunicado da agência não deu detalhes sobre onde o muro vai ser construído primeiro nem sobre quantos quilômetros ele deve ter inicialmente. Não está claro quão cedo o Congresso poderá providenciar recursos do orçamento para a construção e nem quanto pode ser destinado. Fonte: Associated Press. (AE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...