DIGNIDADE

De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto. Rui Barbosa


FEIJOADA DO ALBERGUE BEZERRA DE MENEZES NA AABB, DIA 19 DE NOVEMBRO AO MEIO DIA. VALOR R$25,00 ADQUIRA O SEU BILHETE E CONTRIBUA COM QUEM PRECISA. TELEFONES (73) 3215-1511 E 9-8889-0991 E FAÇA UMA BOA AÇÃO!

sábado, 25 de fevereiro de 2017

CONSTRUÇÃO DO MURO PELOS ESTADOS UNIDOS

PROPOSTA DE TRUMP
AGÊNCIA DOS EUA PLANEJA FIRMAR CONTRATOS DE MURO DO MÉXICO EM ABRIL
A CONSTRUÇÃO DO MURO FOI PROPOSTA PELO PRESIDENTE DONALD TRUMP
Publicado: 25 de fevereiro de 2017 às 12:37
A CONSTRUÇÃO DO MURO FOI PROPOSTA PELO PRESIDENTE DONALD TRUMP (FOTO: DIVULGAÇÃO)
Do - Diário do Poder - A Agência de Fiscalização de Alfândega e Proteção de Fronteiras dos Estados Unidos disse que pretende iniciar até meados de abril o processo de firmar os contratos necessários para construção do muro na fronteira com o México proposto pelo presidente Donald Trump.

A agência informou que vai abrir licitação no início de março e que as companhias terão que submeter documentos com conceitos para o design e protótipos da construção até o dia 10 de março. Os finalistas deverão submeter suas propostas até o dia 24 de março.
Em discurso na sexta-feira, Trump afirmou que a construção do muro vai começar "muito em breve" e que o calendário está "muito, muito, muito adiantado".
O comunicado da agência não deu detalhes sobre onde o muro vai ser construído primeiro nem sobre quantos quilômetros ele deve ter inicialmente. Não está claro quão cedo o Congresso poderá providenciar recursos do orçamento para a construção e nem quanto pode ser destinado. Fonte: Associated Press. (AE)

Nenhum comentário: