sábado, 25 de fevereiro de 2017

Carnaval em Camamu

A prefeitura de Camamu divulgou a programação oficial  do Carnaval da Ilha. Este ano veio com o tema Vem Viver Verão da Ilha Grande. 

O carnaval acontecerá na Ilha Grande, uma pequena ilha onde fica o povoado de mesmo nome. Ilha Grande é uma das ilhas paradisíacas da Baía de Camamu, no sul da Bahia e muito visitada por turistas. Neste ano a prefeitura resgata a festa local que tem o apoio da BahiaTursa e foi um parceiro importante para a sua realização destaca Figueiredo Júnior, diretor de Eventos do município.





Dia 25/02
20:00 - Dj Osmar
22:00 - Marlon Tigrão
0:00 - Dy Boa pra zuar
02:00 - Ed O Barão

26/02
16:00 - Supresa
20:00 - Dj Osmar
22:00 - Pirilampo
0:00 - Novo Esquema
02:00 - Jhone e os Colegas

27/02
18:00 - Surpesa
20:00 - Dj Osmar
22:00 - Cheque Mate
0:00 - Grupo Imagem
02:00 - Thale Thale.

03 dias já estão confirmadíssimo, mas a folia na Ilha Grande sempre pode durar um pouco mais. Além das bandas que se apresentam pela noite, ainda haverá a apresentação de blocos locais que fazem também um show a parte. No domingo (26), o dj Osmar estará se apresentando as 16h com uma programação voltada para o público infantil.

Apesar de não ter atrações de renomes, a população aprovou a realização do evento já que outros municípios com festas tradicionais não realizou o evento alegando falta de recursos enquanto a prefeita Ioná que também enfrenta diversos problemas financeiros no inicio de sua administração, com apenas 45 dias de governo conseguiu buscar recursos junto a BahiaTursa para realizar o evento já que entende que as manifestações culturais e festejos também sejam importantes para o povo de Camamu. (Ascom/Camamu)

Prefeitura de Camamu - "Unidos por nossa terra"

Por - Aleilton Oliveira
da -  Comunika

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Itabuna realiza mais um Seminário de Legislação Eleitoral na ACI

MAIS UM SEMINARIO ElEITORAL, SE INSCREVA! Dr. Allah especialista na Lei Eleitoral Levado pelo grande sucesso do último Seminário, realizado ...