sábado, 11 de fevereiro de 2017

Banco Santander quer ampliar parceria com a Prefeitura de Itabuna



 Representantes do Banco Santander estiveram reunidos com o prefeito Fernando Gomes na última quinta-feira (9),        quando apresentaram às intenções daquela instituição visando estreitar a parceria com a Prefeitura Municipal de Itabuna, no sentido de apoiar projetos sociais e culturais desenvolvidos pelo governo bem como om apoio às atividades culturais, bem como colocando à disposição a estrutura do Santander para ampliação e abertura de novos negócios mantidos pelas duas instituições.

            Estiverem presentes na reunião, o gerente da Diretoria de  Governos e Instituições do Santander para Bahia, Sergipe e Alagoa, Ramon Barros Hartwick,  o secretário municipal de Finanças e Planejamento, Paulo Fontes, e o diretor Financeiro da Secretaria de Saúde, Geraldo Pedrassolli.


             Para o Prefeito Fernando Gomes o entrosamento e a manutenção do diálogo entre a Prefeitura e os operadores financeiros é algo muito importante. “Hoje, por exemplo, tivermos a oportunidade de iniciar discussões no sentido de estabelecermos parceria para que o banco possa apoiar investimentos municipais em diversas áreas e benefícios voltados para o funcionalismo”, afirmou o prefeito.

  Ramos Barros agradeceu ao prefeito pela antiga parceria mantida entre a instituição financeira e a prefeitura. Segundo ela, a lisura e transparência têm marcado as relações do banco com a prefeitura local. “Nesta visita ao prefeito, estamos reafirmando nosso compromisso de continuar servindo ao governo municipal”, disse. O gerente do Santander ressaltou que o banco faz questão de participar das chamadas publicas e projetos futuros implementados pela prefeitura

            O secretario de finanças Paulo Fontes disse que o encontro foi importante para aumentar a parceira os setores público e privado. Na oportunidade, ele falou sobre o recolhimento do IPTU 2017, cujo pregão eletrônico para a escolha dos agentes financeiros que irão atuar no recebimento do tributo será aberto na próxima semana. A previsão é que o Imposto seja quitado com 15% de desconto para quem optar pelo pagamento em cota única até o dia 31 de março.

Assessoria de Comunicação Social
Por: Erivaldo Bomfim

Foto: Waldyr Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

ZICO EM ITABUNA NOVAMENTE FAZ PALESTEA

Zico Um dos maiores nomes do futebol mundial esteve em Itabuna neste dia 18 de abril  ministrando uma palestra a empresarios e profissionais...