quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

Semáforos voltam a funcionar em Ilhéus


Vários semáforos do centro de Ilhéus que estavam quebrados voltaram a funcionar após manutenção. A desativação dos equipamentos vinha preocupando o prefeito Mário Alexandre, devido ao grande fluxo de veículos na cidade por ocasião da virada do ano e inicio da alta estação.  Segundo a superintendência do trânsito de Ilhéus o número de reclamações aumentou muito devido ao problema e vinha causando inúmeros transtornos aos condutores de veículos, de modo geral.


Para resolver o problema o prefeito autorizou a negociação de débitos da Prefeitura com a empresa responsável pela assistência técnica dos sinais semafóricos, possibilitando o retorno da prestação dos serviços. Foram, então, substituídas as placas de programação defeituosas dos semáforos localizados nos cruzamentos da Avenida Itabuna com a Avenida Canavieiras e da Avenida Antônio Carlos Magalhães com a Rua Lindolfo Collor, no bairro do Malhado.

Da - Secretaria de Comunicação Social

Ilhéus, 03.01.2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...