sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

Santa Casa homenageia funcionários



Programação do Centenário tem noite histórica com funcionários homenageados 
 

A Santa Casa de Misericórdia de Itabuna viveu na noite desta quinta-feira (27) um dos momentos auge da programação do Centenário. A noite de homenagens aos funcionários contou com 50 trabalhadores reconhecidos por seus serviços prestados e dedicação à instituição, bem como simbolicamente representando os quase 1900 funcionários da empresa. O Coral dos funcionários e a banda Lordão, com o brilho de Kokó, celebraram este bonito capítulo na história da instituição com um repertório irretocável, contando ainda com a participação especial da cantora Liu Menezes.

Inteiramente apresentado pelo jornalista Ramiro Aquino, o programa contou com uma primeira parte da homenagem direcionada a funcionários que representam os bravos trabalhadores da instituição, sendo acolhidos por Dr Sílvio Porto, como Parte da História dentro da História. “Os bravos colegas que se dedicaram à Instituição e aos que em anos muito difíceis, foram para as ruas de Itabuna buscar possibilidades financeiras para manter a Santa Casa de portas abertas”, declarou Dr. Sílvio ante de homenagear funcionários aposentados e representantes do Grupo Depende de Nós.
Na sequência, o Provedor Dr Eric Ettinger Júnior homenageou Mestre Ataíde e Lurdes Alves, dois funcionários aposentados considerados símbolos da Santa Casa. A Equipe de Gestão de Pessoas, através do Programa Protempo, homenageou também funcionários que completaram 30 anos de serviço ou mais, até janeiro de 2017, e permanecem na ativa. Nesse momento, um dos homenageados entregou uma placa de reconhecimento ao Diretor Administrativo Financeiro, Sr. André Wermann, por toda a sua dedicação à Santa Casa de Itabuna.
“Uma noite inesquecível! Um momento único que vai ficar guardado na memória e no coração dos funcionários da SCMI que estavam presentes no Clube da AABB. Reencontros de vidas e de emoções. Fartura de tudo, sobretudo de alegria. Todos juntos e misturados. Aprendizes, Aposentados, Profissionais, gestores,parceiros”, registrou a Assistente Social da equipe do RH, Alzira Carreiro.
Para a Coordenadora de Gestão de Pessoas/RH, Eneila Cerqueira, foi muito mais que uma festa de Centenário. “Foi um marco histórico de um Projeto de Reconhecimento dos trabalhadores que construíram esta Casa e que foram aplaudidos de pé por todos os colegas presentes e gestores”, declarou Eneila. 
Por - Jack Simões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...