quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Prefeitura realiza serviço de roçagem e limpeza do acesso às praias de Itacaré



Melhorar o acesso às praias, deixar a cidade muito mais bonita e garantir mais segurança aos itacareenses e turistas. Esse é o objetivo do serviço de roçagem que vem sendo feito nos acessos às praias de Itacaré. O trabalho já foi realizado na Praia da Concha com a roçagem do acesso e das ruas do bairro. Agora o serviço está sendo realizado nos acessos às praias do Resende, Tiririca, Costa e Ribeira.

O prefeito de Itacaré, Antônio de Anízio adiantou que esse será um serviço que acontecerá rotineiramente durante todo o ano para garantir um acesso melhor às praias e a limpeza de toda a cidade. Paralelo a esse trabalho de roçagem também vem sendo realizado diariamente o serviço de varrição e limpeza das praias de Itacaré. A orla da cidade e os demais bairros já começam a ter um novo aspecto visual com a limpeza e coleta diária.


O secretário de Desenvolvimento Urbano, Ademar Sá, informou que a Prefeitura garantirá o serviço de limpeza, mas a comunidade precisa colaborar não colocando lixo em locais inadequados nem fora dos horários de coleta. De acordo com ele, deixar a cidade mais bonita, mais limpa e bem cuidada não é somente um dever do poder público, mas também de todos aqueles que querem de fato construir uma cidade sustentável.

E o trabalho já começa a surtir efeitos positivos. Em Itacaré desde o último dia 20 de janeiro e pela segunda vez na cidade, a publicitária Karla Oliveira Bittencourt, de Brasília, elogiou a Prefeitura e argumenta que são através dessas ações aparentemente simples, mas que vão deixando Itacaré ainda mais bonita. Em Itacaré pela quarta vez, o empresário Alexandre Prates Oliveira, de Minas Gerais, também destacou a importância do trabalho, explicando que Itacaré tem um grande potencial turístico, é muito bonita, mas que estava precisando de mais cuidados e carinho de todos. E agora ele disse que começou a perceber as mudanças e transformações que a cidade estava precisando.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Valderico Júnior participa da festa do Padroeiro de Ilhéus

Nos festejos de São Jorge, Valderico foi bastante cumprimentado Hoje o pré candidato a prefeito de Ilhéus Valderico Júnior, esteve presente ...