A Prefeitura de Itacaré, através da
Secretaria Municipal de Turismo, em parceria com a Receita Municipal da
Secretaria de Finanças e Secretaria de Saúde, através do Setor de Vigilância
Sanitária, estará realizando o cadastramento dos vendedores ambulantes que
desejam trabalhar em Itacaré durante o ano de 2017. O projeto, intitulado de
Ambulante Legal 2017 Turismo de Qualidade, faz parte da proposta do prefeito
Antônio de Anízio de organizar a cidade e prestar um melhor serviço aos
itacareenses e turistas.
O período de cadastramento é de 17 a 31 de
janeiro, na sede da Secretaria Municipal de Turismo de Itacaré, localizada na passarela da Villa, Galeria
Solar, 1º Andar, na rua Lodônio Almeida, centro da cidade. Os requisitos
básicos para cadastro são ser maior de 18 anos, apresentar cópia do RG, CPF, 01
foto 3X4, comprovante de residência e assinar o termo de compromisso com a
Secretaria Municipal de Turismo,
Os cadastrados do Projeto Ambulante Legal
2017 poderão participar da Oficina de Higiene e Manipulação de Alimentos e
Atendimento de Qualidade ao Cliente. Maiores informações poderão ser obtidas na
Secretaria Municipal de Turismo de Itacaré ou na Receita Municipal.
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