segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

Ministro da Saúde recebe deputado Augusto Castro e os prefeitos Lula Brandão, Luciano da Locar e Jadson Albano

Foram recebidos pelo Ministro da Saúde, Ricardo Barros, na tarde do dia 26/01, o Deputado Estadual Augusto Castro e os prefeitos Lula Brandão (Ibicaraí), Jadson Albano(Coaraci) e Luciano da Locar (Jacobina), a fim de tratar sobre demandas das unidades de saúde dos municípios.


Augusto Castro relatou ao Ministro o que viu em sua última visita ao município de Ibicaraí. “Encontramos o Hospital Arlete Maron Magalhães em situação penosa, sem a menor estrutura para instalação dos novos equipamentos adquiridos recentemente com emendas federais pelas quais lutamos e conquistamos por emendas parlamentares no valor de R$ 800 mil dos deputados federais aliados, que se sensibilizaram”, pontuou o deputado. O deputado também conversou sobre os hospitais de Coaraci e Jacobina.

Para o prefeito Lula Brandão a emenda servirá para que a unidade passe por uma reforma geral e agradeceu ao Deputado e ao Ministro pelo empenho.

Da gabinete do deputado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Nesta terca-feira é feriado em Itabuna

A linda Catedral de São José no centro de Itabuna É COMEMORADO SÃO JOSÉ, O PADROEIRO DA CIDADE Esta terça-feira 19, é decretado feriado mun...