quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

MEDICAMENTOS ESCONDIDOS POR VANE EM ITABUNA

img_2893
Não há falta de medicamentos em Itabuna. Eles estavam escondidos pela administração do ex prefeito Claudevane Moreira Leite.  Foi o que descobriu na tarde de onem (03), a secretária de governo  Maria Alice Araújo Pereira, juntamente com o secretário Vitor Lawinsky (saúde) e  o presidente da FASI José Leopoldo.  

Os medicamentos que estavam faltando no hospital de Base e nas unidades de saúde estavam escondidos no almoxarifado da secretaria municipal da Saúde.
Porque o governo passado escondeu os medicamentos deixando o hospital de Base  e as unidades de saúde em falta, prejudicando milhares de pessoas? Os idosos, que necessitavam dos medicamentos, como: hipertensão arterial, diabetes etc, deixou também as crianças sem vacinas. Ninguém sabe!. A secretária Maria Alice ficou revoltada com a situação. ”Infelizmente, existem pessoas deste nível, que não medem nenhum esforço para prejudicar a população, mas esta história começa a mudar aqui em Itabuna”, declarou.

Se os homens que dizem ser de Deus, faz uma arbitrariedade desas, agora imagine  o homem sem Deus! É triste!
Isso é só o inicio vem muita coisa negativa por ai ainda! Vamos investigar  e punir os culpados!
img_2876dsc03031dsc02992dsc02983img_2927dsc02975dsc02971img_2886 Fotos: VermelhinhoItabuna

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...