terça-feira, 3 de janeiro de 2017

LIXO INICIO DO RECOLHIMENTO HOJE EM ITABUNA

GOVERNO FERNANDO GPOMES AÇÕES EMERGENCIAIS
Agente Benilson diretor,interino, da Siretran
As dificuldades em todo inicio de governo visando à organização, levou o Prefeito Fernando Gomes, a tomar algumas ações de caráter emergenciais. Entre elas, um contrato por 90 dias com a mesma  empresa que recolhe o lixo deste município, até que um novo processo licitatório seja executado; A outra foi à nomeação do compete agente Benilson Messias, a função de diretor, interino, na SETRAN.

Para resolver essas questões e outras, onde o prefeito visa cortar despesas. Em caráter de urgência está encaminhando à Câmara Municipal, um novo projeto, diminuindo o número de secretarias de dezesseis (16), para nove (09).   


Conforme informação do Secretario de Administração, Dinailson Gomes  Oliveira (Som), hoje mesmo (03), a empresa dará inicio a coleta na cidade. O lixo está acumulado desde o último dia 31, o que vem trazendo constrangimento para algumas comunidades.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Acelera itabuna abrem novas frentes

Prefeito Augusto Castro  Prefeitura abre novas frentes do Programa Acelera Itabuna em mais cinco bairros O  maior programa de investimentos ...