quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Faculdade de Ilhéus dá 2ª chance no Vestibular 2017.1 em todos os cursos

Estão abertas até o dia 18 de janeiro, as inscrições para a segunda chance do Vestibular 2017.1 da Faculdade de Ilhéus. A instituição oferece vagas para todos os cursos, sendo eles, Administração, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Nutrição, Psicologia e Odontologia.
As inscrições podem ser feitas através do site www.faculdadedeilheus.com.br, ou presencialmente na secretaria da instituição, localizada na rodovia Ilhéus-Olivença, Km 1,5, bairro São Francisco, no horário das 8 às 21 horas. O valor da taxa de inscrição é de 50 reais.

As provas da segunda chance do Vestibular 2017.1 serão realizadas no dia 22 de janeiro, a partir das 8 horas, na sede da Faculdade de Ilhéus. A instituição ainda se reserva ao direito de utilizar os resultados do Exame Nacional do Ensino Médio – ENEM, para efeito de preenchimento das vagas remanescentes, caso todas as vagas não sejam preenchidas.
CRED IES – A Faculdade de Ilhéus financia até 50% do curso de graduação, através do CRED IES, sistema próprio da instituição, em parceria com a Fundacred, à taxa de administração de 0,35% ao mês, sem capitalização. O reembolso se dará após a conclusão do curso, em mesma quantidade de parcelas utilizadas na obtenção do crédito. 
Com a criação do sistema de financiamento, a Faculdade de Ilhéus passa a oferecer mais facilidades para quem dispõe de poucos recursos e quer realizar o sonho de concluir uma graduação. A diretora acadêmica, Sandra Milanesi, enfatiza que essa nova chance está aberta também aos profissionais já graduados que desejam uma nova formação profissional.
 Por - Zé Carlinhos



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Bolsonaro diz que Brasil nunca esteve tão perto de ditadura

Ex-presidente da República, Jair Bolsonaro . (Foto: Captura/Redes Sociai Ato está previsto para domingo, no Rio de Janeiro Do - Diário do Po...