sexta-feira, 27 de janeiro de 2017

EXPOSIÇÕES NO SHOPPING JEQUITIBÁ

ARTESÃOS DE ITABUNA EXPÕEM NO SHOPPING JEQUITIBÁ


Por -  ERIC SOUZA | ASCOM FICC.
DSCF4319
Rosineide Maria dos Santos, Renildes Alves Soares e Valfrido José Passos da Silva são três dos 55 expositores associados à AIART. - Foto: Eric Souza.
A Associação dos Artesãos de Itabuna (AIART) está promovendo, desde o dia 14 de janeiro, uma exposição no Jequitibá Plaza Shopping. Na exposição, a AIART leva produtos diversos produzidos pelos 55 associados. Todos os produtos expostos estão disponíveis para venda.

Entre gêneros que passeiam pela culinária grapiúna até produtos decorativos e utensílios para o lar, pode-se adquirir produtos com preços que variam entre R$3 e R$300. Entre as possibilidades, licores, temperos, utensílios para cozinha, bonecas de pano, esculturas em diversos tipos de material e até luminárias de cabeceira.
DSCF4320
Exposição segue até o próximo domingo (29). - Foto: Eric Souza. 
Para Daniela Oliveira Nepomuceno, presidente da AIART, “todos os anos nós temos essa parceria maravilhosa com o Shopping Jequitibá, que nos presenteia com esse espaço para a exposição de produtos. É um momento muito bom, que gera para os artesão uma visibilidade maior do trabalho realizado e dos talentos de cada um. Só temos a agradecer e convidar todo o povo de Itabuna e da região para vir conhecer o que a nossa cidade tem de bom”, disse a presidente.
A exposição permanecerá no Mall Lourdes Lucas, em frente à loja Marisa e Banco do Brasil (acesso mais fácil pela entrada da frente do shopping) até o próximo domingo (29).
Os expositores mantêm também, durante o todo o ano, uma exposição permanente no Shopping do Artesanato Grapiúna, localizado no Calçadão da Rui Barbosa, Centro. O shopping está aberto diariamente de segunda à sexta, das 8h às 12 e das 14h às 18h e aos sábados, das 8h às 12h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja responsável

Mais de 80% das pastagens do Sul da Bahia podem ser convertidas em Sistemas Agroflorestais com cacau

Lula não é bem-vindo, diz o primeiro brasileiro eleito deputado em Portugal

Brasileiro do Rio de Janeiro, Marcus Santos foi eleito deputado em Portugal pelo partido Chega - Foto: reprodução vídeo Diário do Poder. Mar...